Rota do Petisco abriu inscrições

A Rota do Petisco regressa para a sua 10ª Edição de 1 a 31 de Maio 2020 e as inscrições já se encontram abertas.
Para celebrar o décimo aniversário do evento, a organização promete algumas surpresas e 30 dias para viajar pelo Algarve ao sabor da gastronomia. Para isso, iniciou já o processo de seleção de restaurantes, bares, pastelarias e outros estabelecimentos que irão compor o passaporte 2020.
Organizada pela Teia d’Impulsos, uma associação sem fins lucrativos com sede em Portimão, ‘a rota’ como é conhecida por todos, é inspirada nos produtos locais e nas tradições gastronómicas da região. “É um evento de celebração dos saberes e sabores algarvios, reinventados para este evento e, acima de tudo, uma iniciativa que quer promover a restauração e o comércio local, divulgar a gastronomia tradicional do Algarve e dar mais dinâmica à região ainda “fora da época alta” afirma a organização.
As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento do formulário electrónico disponível no website www.rotadopetisco.com. As candidaturas serão posteriormente avaliadas pela organização, que selecionará os estabelecimentos participantes.
A Rota do Petisco é uma iniciativa organizada pela Associação Teia D’Impulsos, com o apoio e parceria de várias entidades públicas e privadas. Mais informações poderão ser obtidas em www.rotadopetisco.com, através do email rotadopetisco@teiadimpulsos.pt e pelo contato telefónico 966 467 870.

Veja Também

Município de Silves desenvolve “centro comercial virtual”

O Município de Silves está a desenvolver uma campanha de promoção do comércio local que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *