Home / Vida / Saúde & Bem Estar / Ofertas aos Bombeiros Voluntários de Messines

Ofertas aos Bombeiros Voluntários de Messines

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines foi contemplada nestas últimas semanas com uma série de ofertas, por parte de várias entidades e empresas, que reforçam as condições de segurança dos bombeiros e contribuem para a melhoria do serviço prestado à população.

Assim, de acordo com a informação divulgada pelo Comando dos Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines, destaca-se a oferta de uma ambulância de socorro oferecida pelo INEM, tendo a mesmo sido equipada e pintada de vermelho com o apoio das seguintes empresas e entidades: Intermarché de S. B. Messines, Pluristel-Telecomunicações e Construções Lda., Crédito Agrícola de Messines e Junta de Freguesia de S. B. Messines.

 

Segundo o comandante Joaquim Gonçalves, esta “é uma viatura que nos fazia bastante falta para prestar o socorro, e a mesma está equipada com todo o equipamento necessário. Neste momento os Bombeiros ficam com 1 viatura de INEM e mais 4 viatura de socorro, 5 ambulâncias para transporte de doentes em maca e 3 viaturas para transporte de doentes sentados e em cadeira de rodas, no total de 13 viaturas de saúde. E está a ser carroçada outra ambulância nova para transporte de doentes sentados e em cadeira de rodas.”

Oferta do grupo de cidadãos estrangeiros

Os bombeiros receberam ainda um Equipamento de Proteção Individual (EPI), incluindo quatro pares de luvas e três cogulas, uma oferta de um grupo de cidadãos estrangeiros que habita nesta freguesia e ainda cinco fatos de agasalho e chuva, oferecidos pela Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines.

Oferta da Junta de Freguesia de Messines

Foi contemplado este Corpo de Bombeiros também com 5 pares de botas para Fogos Urbanos para a Equipa de Primeira Intervenção, uma oferta da Empresa Frutas Martinho e Filhos Lda., com sede em S. Bartolomeu de Messines.

Oferta das Frutas Martinho
Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Vovó, como você lida com a dor?

No início de um período de desconfinamento, a ansiada “liberdade” de sair de casa, estar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *