Já está disponível o Anuário Estatístico Algarve 2018, do INE

Já se encontra disponível o Anuário Estatístico da Região do Algarve- 2018. A edição deste ano segue a estrutura temática adotada nas edições anteriores, consistindo em 27 subcapítulos agrupados em quatro grandes domínios: O Território, As Pessoas, A Atividade Económica e O Estado.

No início de cada subcapítulo, apresenta-se um quadro com um conjunto de indicadores de síntese, visando uma comparação mais imediata do posicionamento das diferentes unidades territoriais nos fenómenos retratados.
Os quadros de informação são apresentados em formato bilingue (português e inglês) e disponibilizam as hiperligações para os indicadores em Dados Estatísticos | Base de Dados do Portal de Estatísticas Oficiais, com o nível de desagregação geográfica de acordo com a informação editada.

Está disponível, também, a informação integrada dos quadros publicados para as sete regiões em Dossiês temáticos | Municípios.

Para consulta, no seguinte link: https://www.ine.pt/xportal/xmain?xpid=INE&xpgid=ine_publicacoes&PUBLICACOESpub_boui=410492449&PUBLICACOESmodo=2

Veja Também

Inscrições para webinar sobre inovação no turismo

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve), em articulação com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *