Home / Vida / Pessoas / Cerca de 200 Pais Natal passearam em Armação de Pêra

Cerca de 200 Pais Natal passearam em Armação de Pêra

Numa atividade que tem ganho adesão crescente a cada edição, decorreu no passado sábado, dia 7 de dezembro, o 8º Passeio de Pais Natal em Armação de Pêra que juntou cerca de 200 Pais Natal.
Este Passeio, organizado pela Junta de Freguesia de Armação de Pêra, o BTT Algarve Maniacs, o Ginásio Urbano Gym, Gormial e o Holiday Inn Algarve, teve como objetivo angariar bens alimentares e dinheiro para serem distribuídos por famílias carenciadas de Armação de Pêra, pelo que todos os participantes foram convidados a dar o seu contributo.
Esta atividade teve o seu início com os exercícios de aquecimento, orientados pelos técnicos do Urban Gym, seguindo-se depois o passeio, a pé ou com bicicletas, orientadas pelo grupo BTT Algarve Maniacs e assim “uma mancha vermelha de Pais Natal foi vista em Armação de Pêra”.
A organização agradece a todos os participantes e a todos os que entregaram os seus donativos e informa que foram angariadas várias “caixas cheias de bens alimentares e aproximadamente 150 Euros em dinheiro” e agradece também aos patrocinadores: Junta da Freguesia de Armação de Pêra, BTT Algarve Maniacs, Ginásio Urbano, o fotógrafo Dave Sheldrake, Apexa, Gomial e o Holiday Inn Algarve.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

COVID-19- GNR descontaminou cerca de 3000 ambulâncias e mais de 100 instalações

O núcleo de matérias perigosas da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS) da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *