Plano de Pormenor do Ribeiro Meirinho com prazo prorrogado

O Plano de Pormenor do Ribeiro Meirinho, na freguesia de São Bartolomeu de Messines, viu o seu prazo prorrogado por mais 330 dias úteis (com efeitos a partir de 25 de outubro de 2019). O novo aviso já foi publicado em Diário da República (no dia 7 de novembro).

Recorde-se que este plano visa a ampliação do espaço industrial desta área da freguesia de São Bartolomeu de Messines. Segundo a Câmara Municipal de Silves, o mesmo destina-se a “promover o dinamismo económico e a diversificação da base económica local, por via do reforço da oferta de área disponível para a instalação de atividades económicas; aproveitar a oportunidade do contexto económico de retoma, designadamente do seu reflexo na atratividade e dinamismo da área empresarial existente; e promover um aproveitamento do potencial locativo do território, rentabilizando e otimizando o investimento efetuado, são os principais objetivos deste plano.”

Os interessados poderão acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos no portal do Município de Silves em https://www.cm-silves.pt/pt/menu/992/pp-do-ribeiro-meirinho-elaboracao.aspx .

Veja Também

Dia Mundial do Turismo é celebrado com atividades em Silves

O Turismo do Algarve assinala o Dia Mundial do Turismo, que se celebra no domingo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *