CTT lançam Correio Verde que não precisa selar nem pesar

Os CTT iniciam, esta sexta-feira, dia 29 de novembro, uma nova campanha de comunicação que dá a conhecer o produto de correio pré-pago dos CTT, o “Correio Verde, sustentável e carbonicamente neutro.”

Sob o mote “Correio Verde. Sempre à mão em sua casa/no seu escritório”, esta campanha “pretende informar todos os clientes das características do produto destacando a conveniência, por estar sempre à mão, e o facto de ser prático, já que não é preciso pesar nem selar, é só enviar. Outra característica evidenciada na campanha é o facto de este ser um produto sustentável e carbonicamente neutro.

Todas as embalagens de Correio Verde são produzidas com materiais reciclados, impressas com tintas amigas do ambiente e o processo de distribuição contempla a compensação carbónica. Os suportes de Correio Verde são pré-pagos, significando que o custo do porte está incluído no preço.”

A campanha estará presente no ponto de venda (Lojas e Postos CTT), no Facebook e na rádio (Rádio Comercial durante três semanas). A campanha decorrerá até ao dia 13 de dezembro.

 

Veja Também

28 milhões de euros para concurso da medida Vida Ativa destinados a desempregados de longa duração

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego), anuncia a abertura de candidaturas para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *