Exposição de Frederico Mestre em Messines

“Com olhos de ver” é o título da Exposição de Aguarelas e Fotografias de Frederico Mestre que estará patente na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense, em São Bartolomeu de Messines.

A inauguração está marcada para o dia 8 de novembro, às 21h e a mostra pode ser vista até ao final de dezembro (todos os dias, exceto à segunda-feira).

Frederico Mestre nasceu em Beja, em 1977, tendo vivido em Moura, no Alentejo, até ingressar na universidade. Em 2017 doutorou-se em Biologia, pela Universidade de Évora. Atualmente vive em São Bartolomeu de Messines e trabalha na Universidade de Évora, sendo o seu trabalho focado fundamentalmente na compreensão dos impactos das alterações climáticas na biodiversidade.
Fotógrafo de natureza amador dedicou-se há cerca de dois anos ao urban sketching, nomeadamente aguarela, também como amador. As suas fotografias pretendem revelar a beleza da nossa natureza, particularmente no sul do país, enquanto as suas aguarelas pretendem capturar a beleza da vida de todos os dias e temáticas urbanas e rurais.

Veja Também

Município de Silves lança desafio “Na Ponta da Língua”

O Município de Silves lançou desafio aos seus munícipes, desta feita dirigido a todos aqueles …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *