169 participantes correram na sexta-feira em Messines

A última prova da Corridas à 6ª Feira decorreu em São Bartolomeu de Messines,  na noite de ontem, dia 4 de outubro, reunindo 169 participantes, segundo a organização.

Foto de grupo

Estas Corridas à Sexta-Feira, (que se realizam sempre à noite, a uma sexta-feira, em diferentes pontos do Algarve, com participação livre) tiveram dois percursos, um de 7 km e outro de 11 km, que foram percorridos por variados grupos, de todas as idades. Uns mais em passo de corrida, outros mais em passeio, cumpriram os percursos junto à Vila de São Bartolomeu de Messines, previamente assinalados pela Junta de Freguesia que, no final, ofereceu também um lanche aos participantes.

De referir que esta corrida contou também com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Messines que, com uma ambulância, acompanharam a prova.

A recuperar forças, na Junta de Freguesia

“Ficou-nos esta noite um percurso excelente, num misto de alcatrão e terra batida, a visita à terra do João de Deus e a recepção carinhosa dos organizadores”, escreve a organização, no blogue Marchas no Algarve, deixando também agradecimentos à Junta de Freguesia que “foi inexcedível na organização e receção” e aos Bombeiros de Messines, bem como a duas grandes dinamizadoras destas corridas e marchas, a Maria João Barata e Cristina Rodrigues.

Cristina Rodrigues e Maria João Barata, atentas ao percurso

Nota: As fotos são retiradas da  página de Facebook Marchas  no Algarve.

Veja Também

Carlos Placa lidera novos órgãos sociais do Silves Futebol Clube

O Silves Futebol Clube tem eleitos novos órgãos sociais para o biénio 2020-2022. Carlos Placa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *