4º Leilão Anual para apoio aos bombeiros de Silves e de Lagoa

O 4º Leilão Anual da Associação Obrigado Bombeiros irá decorrer no dia 21 de setembro, no Carvoeiro Tennis Club, a partir das 13 horas.
Este leilão tem como objetivo angariar fundos para as corporações de Bombeiros Voluntários de Silves e de Lagoa. No caso dos Bombeiros Voluntários de Silves, as verbas irão servir para adquirir “equipamento de formação”. “Um exemplo do material a ser comprado é um boneco pediátrico para a formação em reanimação pulmonar (RCP) em crianças”, informa a Associação Obrigado Bombeiros.

Este evento de angariação de fundos é patrocinado por “um número recorde de empresas locais” que contribuem com “bens e serviços”. Vários produtos serão leiloados, além de vouchers para várias atrações turísticas, atividades e restaurantes locais mais populares, estadias em vários dos melhores hotéis da região e partidas de golfe nos melhores campos do Algarve.

“Músicos de todo o Algarve também se predispuseram o seu tempo e talento para apoiar a causa e oferecer aos participantes um divertido e variado programa de música ao vivo. Vão estar em palco The Jon Storey Blues Band, The Lovely Brothers e Matt Lester, Meadowsweet & New Moon, The Evidence e Rockhoppers” , informa a organização.
Haverá ainda “uma divertida e variada tômbola de rifas, com muitos prémios, venda de plantas, bolos deliciosos e produtos em 2ª mão” e “estarão presentes representantes dos Bombeiros de Silves e Lagoa disponíveis para responder a questões sobre o seu trabalho.”
No Carvoeiro Tennis Club, o bar estará aberto e haverá um churrasco, wraps e sanduiches variadas. As portas abrem às 13:00 (até às 19:00). A entrada custa 5 €, o que inclui 5 rifas.
Aceita-se reservas mas estas serão mantidas apenas até às 14h. Para reservas, ligue para (+351) 964 877 032 ou envie um email para obrigado.bombeiros@hotmail.com

Segundo a Associação Obrigado Bombeiros “ o total arrecadado pelo leilão tem aumentado de ano para ano. Um recorde de € 7300 foi doado aos Bombeiros em 2018 e os organizadores da AOB estão otimistas de que o podem bater este ano, outra vez. Todos os donativos são divididos igualmente entre os bombeiros de Lagoa e Silves.”

Veja Também

O notável escritor e jornalista silvense César dos Santos, está injustamente esquecido

Lembrei-me hoje de trazer a este tablado a memória de um grande jornalista e escritor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *