Home / Sociedade / Cultura / Kimahera celebra aniversário com a participação de mais de 30 artistas, em Armação de Pêra

Kimahera celebra aniversário com a participação de mais de 30 artistas, em Armação de Pêra

A editora Kimahera, de Armação de Pêra, comemora o 14º aniversário com um Open Day, abrindo as suas portas às 15h. No mesmo dia, 3 de setembro, a rua onde a editora tem estado a funcionar, recebe o nome de “Rua dos Artistas”.

A festa de aniversário, com início às 19h, irá juntar mais de 30 artistas “que ao longo de todos estes anos têm passado pelo nosso estúdio”. Napoleão Mira, Vítor Bacalhau, AyB, Black Cat, Carolina Fonson, Dezman, Perigo Público e Reflect (Pedro Pinto, o fundador da Kimahera em 2005) são alguns dos artistas que irão atuar neste dia.

“Porque esta enorme família de artistas já não cabe dentro de casa, vamos para a rua mostrar o melhor de nós, num evento aberto ao público. Para além de termos as portas do estúdio abertas e das atuações musicais, vamos assinalar este dia com a inauguração oficial da Rua dos Artistas”, informa a editora.

A entrada para este evento é livre e no local, além dos espetáculos, haverá comida e bebida à venda. O evento tem o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, Câmara Municipal de Silves e Clube de Veículos Clássicos do Barlavento.

 

Veja Também

Festa em honra de Nossa Senhora da Saúde em Messines

Realiza-se nos próximos dias, 14 a 21 de setembro, a tradicional solenidade religiosa em honra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *