Projeto de jovens messinenses para uma Ludoteca Itinerante está em votação no Orçamento Participativo Jovem

O projeto Ludoteca Itinerante- Serra Algarvia em Movimento, a desenvolver na serra dos concelhos de Silves, Loulé, Monchique e São Brás de Alportel está em processo de votação no Orçamento Participativo Jovem, com o número 138.

O objetivo desta proposta é o de desenvolver  “um projeto lúdico promotor da igualdade e da inclusão social que ofereça aos jovens destes quatro concelhos a oportunidade de realizar atividades lúdicas e educativas. A nossa proposta consiste na aquisição e equipamento de uma carrinha com os materiais e equipamentos necessários para a realização de atividades destinadas a crianças e jovens que não têm a oportunidade de realizar estas atividades”, explicam os promotores que são vários jovens de São Bartolomeu de Messines.

A autora do projeto é Bárbara Benedito e os coautores são: Daniela Viegas, Nicholas Pickering, Ema da Palma Cruz, Andreia Neto Martins.

A votação dos projetos concorrentes ao Orçamento Participativo Jovem está aberta até ao dia 4 de agosto. Podem participar na votação os jovens entre os 14 e os 30 anos. Poderão fazê-lo enviando uma mensagem SMS gratuita para o 4310 com o seguinte texto – Número do projeto [espaço] Número completo do Cartão do Cidadão (12 dígitos) [espaço] autorizo.
Exemplo: 138 [espaço] 134231392ZV1 [espaço] autorizo.

Os jovens cidadãos estrangeiros a residir em Portugal deverão colocar o “Número de Autorização de Residência” no corpo da mensagem.

Veja Também

Corte de trânsito na freguesia de Silves

O Município de Silves informa que a E-REDES terá necessidade de interromper a circulação rodoviária …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *