Home / Concelho / Corte de água nas freguesias de Silves e de Messines

Corte de água nas freguesias de Silves e de Messines

A Câmara Municipal de Silves informa que no próximo dia 31 de julho (quarta-feira), entre 9h00 e as 18h00, será interrompido o fornecimento de água na zona do Monte Branco, Caixa d’ Água, Pinheiro, Barrada e Av. António Sérgio, na freguesia de Silves. Também no dia 31, entre 9h00 e as 15h00, será interrompido o fornecimento de água na zona da Portela, freguesia de Messines.

«Estes cortes devem-se à necessidade de, no primeiro caso, realizar nós de ligação na conduta de água, no âmbito da empreitada “Requalificação do Jardim da República, Silves” e no segundo caso efetuar ligação na conduta de água, no âmbito da empreitada “Repavimentação de arruamentos na portela e em Messines de Baixo”. Em ambas as situações poderão ocorrer variações de pressão e caudal, aquando da reposição do abastecimento», informa a Câmara Municipal.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a autarquia disponibiliza o seguinte contacto telefónico do piquete de águas: 964 013 526.

“Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a CMS agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.”

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Município de Silves mantém os mesmos moldes de atendimento ao público

Decorrente da passagem de estado de calamidade para estado de alerta, em vigor a partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *