Home / Concelho / Corte de água nas freguesias de Silves e de Messines

Corte de água nas freguesias de Silves e de Messines

A Câmara Municipal de Silves informa que no próximo dia 31 de julho (quarta-feira), entre 9h00 e as 18h00, será interrompido o fornecimento de água na zona do Monte Branco, Caixa d’ Água, Pinheiro, Barrada e Av. António Sérgio, na freguesia de Silves. Também no dia 31, entre 9h00 e as 15h00, será interrompido o fornecimento de água na zona da Portela, freguesia de Messines.

«Estes cortes devem-se à necessidade de, no primeiro caso, realizar nós de ligação na conduta de água, no âmbito da empreitada “Requalificação do Jardim da República, Silves” e no segundo caso efetuar ligação na conduta de água, no âmbito da empreitada “Repavimentação de arruamentos na portela e em Messines de Baixo”. Em ambas as situações poderão ocorrer variações de pressão e caudal, aquando da reposição do abastecimento», informa a Câmara Municipal.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a autarquia disponibiliza o seguinte contacto telefónico do piquete de águas: 964 013 526.

“Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a CMS agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.”

Veja Também

Câmara de Silves faz obra para dar segurança a obra em Tunes

O Município de Silves “concluiu recentemente a empreitada de reposição das condições de segurança nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *