Home / Sociedade / Política / Catarina Martins em comício em Armação de Pêra

Catarina Martins em comício em Armação de Pêra

Catarina Martins, a dirigente do Bloco de Esquerda, estará hoje, dia 23 de julho, num comício que terá lugar em Armação de Pêra, na Fortaleza, às 21h30. Está prevista a participação de Catarina Martins, Pedro Filipe Soares, João Vasconcelos e Carlos Cabrita (a confirmar).

A coordenadora nacional do BE está esta semana a percorrer a região do Algarve acompanhada dos deputados José Manuel Pureza, Mariana Mortágua, Jorge Costa e do deputado algarvio João Vasconcelos em “sessões abertas em locais públicos para prestar contas do trabalho realizado ao longo desta legislativa, que agora termina, e apresentar as propostas do Bloco para a crise climática, para os serviços públicos, para a habitação, e para as novas estratégias na mobilidade, entre outras.”

A visita à região teve início ontem, com um comício realizado em Quarteira, no qual Catarina Martins apelou aos eleitores ara que dêem mais força do BE, de forma a construir um “país mais justo”.

Depois do comício de hoje, em Armação de Pêra, o BE levará as suas propostas até Portimão (quarta-feira), e Monte Gordo (quinta-feira).

 

Veja Também

Feira Medieval de Silves propõe ao visitante a gastronomia da época na “Mesa Real”

Um banquete, no qual os participantes se sentirão “À Mesa Real”, é uma das propostas …

Um Comentário

  1. As sessões abertas, terão questões abertas, certamente.
    O BE, não me convence nem a Dra. Catarina, pela forma agressiva como passa as ideias, para decidir é necessário entender o melhor caminho. A arrogância e a forma como apontou a dez de Julho o que fez de bem “sózinha” e tudo o que foi feito de errado que não se intitulou, foi no minímo, mau. (Isto penso poder-se dizer “em aberto”).
    Em Armação, as pessoas maioritáriamente estão de férias e não penso ser bom abrir ainda mais polémica, talvez em grupo resolver as já existentes problemáticas, é um trabalho que demora tanto, quanto…
    …para além de “tirar maior sumo”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *