Home / Sociedade / Lazer / Sunset Secrets no Castelo de Silves continuam

Sunset Secrets no Castelo de Silves continuam

O Castelo de Silves volta a receber os eventos Sunset Secrets- Quintas do Castelo que se realizam ao pôr do sol, com concertos, massagens de relaxamento, dança oriental e gastronomia, por iniciativa da Câmara Municipal de Silves.

Os sunset no Castelo estão a decorrer desde 27 de junho e irão prolongar-se até ao dia 1 de agosto, com o seguinte programa de animação musical: 11 de julho: Deep: Her/Indie/ Trip Hop; 18 de julho: Nanook plays the Blues /Blues & Rock; 25 de julho: Daniel Kemish /Folk/Country; 1 de agosto: SENZA /Fusão lusófona/Jazz.

Como é já habitual, a gastronomia e os produtos da terra, com destaque para a Laranja de “Silves Capital da Laranja” e para os “Vinhos de Silves”, marcarão presença nestes serões, com momentos de promoção de produtos locais e demonstrações gastronómicas de inovação na tradição. Os momentos musicais serão complementados com massagens relaxantes e um espetáculo de dança oriental com a bailarina Mónica Pereira.
Os bilhetes de entrada têm um custo de 5€ para o público em geral, e podem ser adquiridos antecipadamente na plataforma BOL. Os residentes no concelho beneficiam de um preço especial de 2€, devendo adquirir o seu bilhete no local (mediante apresentação de comprovativo de residência). Crianças até aos 10 anos (inclusive) têm entrada grátis. A lotação máxima é de 500 pessoas.

O horário previsto para estas sessões é o seguinte:
17h- Início da venda dos ingressos
19h – Massagens relaxantes com Roberta & Ana
19h45- Concerto – 1ª parte
20h30 – Promoção de produtos locais e demonstrações gastronómicas
21h- Dança Oriental, com Mónica Pereira
21h15- Concerto – 2ª parte
22h- Dança com fogo, com Mónica Pereira.

Veja Também

Blues & Rock nos Sunset Secrets no Castelo de Silves

No Castelo de Silves continuam os eventos Sunset Secrets- Quintas do Castelo que se realizam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *