Home / Concelho / Silves vai ter mais Algarlinha

Silves vai ter mais Algarlinha

A Algar informa que o serviço Algarlinha, destinado à recolha seletiva gratuita de resíduos de embalagens recicláveis, porta-a-porta, junto do pequeno comércio, restauração e similares, vai ter novos prestadores de serviços a partir deste mês, incluindo no concelho de Silves.
Segundo a empresa, esta medida tem como objetivo “melhorar o serviço oferecido aos clientes, motivado pelo aumento da produção de recicláveis que se tem vindo a verificar desde o início do projeto, em 2009, e à grande dispersão geográfica da região”.
Lembre-se que, neste serviço, a Algarlinha, procede à entrega de sacos e sinaléticas para que o cliente possa proceder à correta separação e deposição dos resíduos de embalagens recicláveis de vidro, plástico/metal e papel/cartão e levanta esses sacos, fazendo a sua reposição por sacos vazios.
Informa-se ainda que a Algarlinha vai estar disponível através de novos contactos, através do email: algarlinha@algar.com.pt e da Linha Verde: 800 915 331. O atendimento telefónico funcionará nos dias úteis de segunda a sexta, das 09h00-13h00 | 14h00-18h00.

Veja Também

Juntas receberam novas máquinas de aspiração urbana

As juntas de freguesia de Armação de Pêra e São Bartolomeu de Messines e a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *