Home / Sociedade / Lazer / Sean Riley em concerto em Silves

Sean Riley em concerto em Silves

Já estão à venda os bilhetes para a próxima sessão do Lado B, evento organizado pela Câmara Municipal de Silves, que trará Sean Riley, no próximo dia 24 de maio, pelas 21h30, ao Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

Num formato minimalista e introspetivo, o músico irá subir ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório e apresentar o seu último projeto “Califórnia”, de sonoridade tipicamente americana de folk e blues, de cariz acústico, revisitando, também, nesta noite a sua atividade junto dos The Slowriders.

Com um custo associado de 8 euros, os ingressos poderão ser adquiridos através da bilheteira online BOL, em https://cmsilves.bol.pt/ ou nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude).

 

Afonso Rodrigues é Sean Riley, um músico e compositor natural de Pedrogão. Sobejamente conhecido no projeto “Sean Riley & The Slowriders”, foi nestes tempos mais recentes que decidiu gravar e lançar o seu primeiro álbum a solo.

“Califórnia” é um disco cru, sem os habituais artefactos que normalmente são utilizados em estúdio.

É, neste formato minimalista e introspetivo, que irá apresentar este projeto único, de sonoridade tipicamente americana de folk e blues, de cariz acústico e onde, naturalmente, o músico irá revisitar, também, a sua atividade junto dos The Slowriders.

Veja Também

“Festa aos molhos” em Alcantarilha

A Sociedade Recreativa Alcantarilhense realiza no dia 15 de junho, mais uma edição da “Festa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *