Home / Economia & Emprego / Economia / INE tem 8 vagas para o Algarve, para fazer o Recenseamento Agrícola

INE tem 8 vagas para o Algarve, para fazer o Recenseamento Agrícola

O Instituto Nacional de Estatística está a recrutar 220 técnicos superiores especialistas em Estatística para o Recenseamento Agrícola 2019 no país inteiro.
Até ao próximo dia 14 de Maio, os candidatos terão que formalizar a sua candidatura através do preenchimento de um formulário eletrónico disponível em https://recrutamento.ine.pt

A oferta constitui um contrato de trabalho por 10 meses, com início em Outubro 2019 e vencimento de 1.252,97 euros.

Na região do Algarve, são 8 vagas disponíveis, destinadas ao recenseamento agrícola, o qual se realiza decenalmente e que fornece ao país informação exaustiva sobre o setor que são essenciais à tomada de decisões nas políticas agrícolas, de desenvolvimento rural, regional e territorial.

Os candidatos devem ser detentores de uma licenciatura (ou grau superior), preferencialmente na área das ciências agrárias, conhecimentos ao nível de microinformática para análise de dados, e disponibilidade de transporte próprio.

O trabalho irá decorrer em todos os municípios da região, desde Aljezur a Alcoutim, em articulação directa com o INE, pelo que se procuram candidatos de toda a região.

Veja Também

“O Café dos Caçadores” de Messines, em destaque na Revista do Expresso

“As aparências iludem… O Café dos Caçadores atrai os que farejam a boa cozinha, sem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *