Exposição ARTE ALGARVE 2019

Vai estar patente ao público, até ao dia 19 de março, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., em Faro, a exposição “Arte Algarve 2019 – 3º Concurso de Arte para Escolas Secundárias do Algarve”.
Arte Algarve 2019” apresenta ao público as obras finalistas do 3º Concurso de Arte para Escolas Secundárias do Algarve, promovido pela Sovereign – Consultoria Lda, juntamente com a Fundação Sovereign Art Foundation (SAF) junto dos alunos dos 10º, 11º e 12º anos.

O principal objetivo deste concurso é inspirar, incentivar e premiar jovens artistas da nossa comunidade para estimular o desenvolvimento cultural e angariar fundos para crianças e jovens desfavorecidos.
Em maio serão designados, por um júri, dois vencedores, havendo ainda um terceiro prémio que será atribuído ao artista cuja obra de arte receber mais votos públicos on-line em www.sovereignartfoundation.com .

Aos artistas vencedores e às suas escolas serão atribuídos prémios monetários. As obras de arte serão leiloadas ao público e os fundos angariados pela sua venda serão divididos entre os próprios artistas e o Rotary Clube de Silves no âmbito dos Projetos de Arte Escolar – workshops de arte e poesia, organizados pelos artistas David Trubshaw e Gudrun Bartels para crianças e estudantes de todas as idades no Algarve.

Veja Também

Padre Rafael Rocha, da Paróquia de Silves, abre ciclo de seminários dedicados à espiritualidade no século XXI

“Espiritualidades no século XXI” é o tema de um ciclo de seminários que irá decorrer …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *