Home / Sociedade / Política / Presidente da Junta de Messines vai suspender mandato

Presidente da Junta de Messines vai suspender mandato

O presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, João Carlos Correia, irá suspender o seu mandato à frente desta freguesia.
O anúncio desta saída foi feito no dia 10 de março, durante a cerimónia do 42º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Messines, no decorrer da qual João Carlos Correia confirmou os rumores que há vários dias circulavam na Vila de Messines.

João Carlos Correia, na cerimónia de aniversário dos Bombeiros Voluntários

Segundo o Terra Ruiva apurou, junto do presidente, a sua saída prende-se com motivos profissionais. Enquanto funcionário dos CTT há mais de duas décadas, João Carlos Correia, que estava a cerca de dois anos de concluir o seu último mandato, viu o regresso ao antigo posto de trabalho colocado em causa, uma situação agravada com as alterações que esta empresa tem sofrido após a sua privatização.
Foi com muita emoção que João Carlos Correia falou desta sua “muito difícil” decisão, na cerimónia de aniversário dos Bombeiros.

Esta situação foi comunicada na passada semana aos funcionários desta autarquia, pelo próprio presidente que fez questão que estes fossem os primeiros a ser informados do que se passava. Ainda esta semana está prevista uma comunicação oficial à população.

Carla Benedito

Após a saída de João Carlos Correia,  que será dentro de poucos dias, o cargo de presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines deverá ser ocupado por Carla Benedito, a atual secretária da Junta de Freguesia.

Veja Também

Robôs, lutas ambientais e leituras – em outubro, pela Biblioteca Municipal de Silves

A Biblioteca Municipal de Silves  desenvolve nos dias 12, 18 e 23 de outubro três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *