Home / Economia & Emprego / Economia / STEF inaugurou plataforma própria no Algoz

STEF inaugurou plataforma própria no Algoz

A STEF, uma empresa líder na Europa em serviços de transporte e logística sob temperatura controlada, inaugurou a sua primeira plataforma própria no Algarve, localizada no Algoz, numa cerimónia que contou com a presença de François Pinto, diretor da empresa em Portugal e de Rosa Palma, presidente da Câmara Municipal de Silves.

“Esta nova aposta da empresa em Portugal, consiste numa plataforma bi-temperatura com uma área coberta de 1 200m2, localizando-se numa zona industrial no centro do Algarve. A mesma vem dar resposta às crescentes necessidades da região sul do país, nomeadamente com o aumento do Turismo. O crescimento significativo do mercado do Algarve tornou a operação logística nesta região cada vez mais exigente em termos dos volumes a distribuir e dos tempos de entrega. Além disso, este mercado está sujeito a uma grande sazonalidade, que acresce o desafio de manter os níveis de qualidade durante os períodos de maior fluxo de mercadorias”, adianta a empresa.

Os responsáveis da empresa com os autarcas Rosa Palma e Mário Godinho

“Este investimento pretende potenciar o desenvolvimento de uma região em pleno crescimento e cujo mercado é cada vez mais exigente. Esperamos também poder contribuir para facilitar o escoamento da produção regional e levar a qualidade dos produtos produzidos no Algarve aos consumidores de diferentes pontos da Europa”, afirmou François Pinto.
“Além dos novos postos de trabalho diretos criados com a abertura da plataforma do Algarve, já estão em curso novos processos de recrutamento por forma a dar resposta ao desenvolvimento da atividade desta plataforma”, informa ainda a STEF.

Veja Também

Nova fase de candidaturas ao Porta 65 Jovem

Uma nova fase de candidaturas ao Programa de Arrendamento por Jovens – Porta 65 Jovem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *