Exposição sobre o Castelo de Silves, na Mostra da Laranja

“O Castelo de Silves, memórias em tons de cinzento” é a exposição que estará patente ao público durante a III Mostra Silves Capital da Laranja, “revelando diversos aspetos distintos da vida mais recente deste monumento, nomeadamente antes das obras de restauro, durante as obras e outras tiradas posteriormente, num total de quase três dezenas de fotografias.

A mostra dá, também, a conhecer o trabalho desenvolvido pelo Sector de Património Histórico-Arqueológico e Museus”, informa a Câmara Municipal de Silves. 

A III Mostra Silves Capital da Laranja, evento que procura precisamente a promoção da marca, do produto e produtores, será inaugurada no dia 15, às 10h30 e contará com várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais, bem como com diversos espetáculos musicais e animação de rua.

O evento conta com a parceria da DRAPAlg, UALG, RTA, Agrupamento de Escolas de Silves e Agrupamento de Escolas Silves-Sul. São media partners do evento: Jornal Barlavento, Terra Ruiva e Rua FM.

Veja Também

Concerto com apresentação de CD assinala os 90 anos da Sociedade Filarmónica Silvense

Um concerto de apresentação do CD de comemoração dos 90 anos da Sociedade Filarmónica Silvense …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *