Home / Sociedade / Lazer / Balão de ar quente vai estar na Fissul, a realizar voos, na Mostra da Laranja

Balão de ar quente vai estar na Fissul, a realizar voos, na Mostra da Laranja

Um balão de ar quente será um dos atrativos da 3ª edição da Mostra da Laranja, em Silves.
Segundo as informações recolhidas pelo Terra Ruiva, junto da Câmara Municipal, o balão estará presente na Mostra da Laranja, nos dias 15 de manhã e dia 16 à tarde, para realizar voos estáticos, em horário a determinar, uma vez que os voos estão sempre sujeitos às condições climatéricas existentes no momento.
Caso tudo corra como o previsto, o balão promocional da Mostra da Laranja irá subir e descer durante três horas, uma vez que não é possível, por razões de segurança, trabalhar mais horas, proporcionando a dezenas de pessoas um “batismo de voo” e uma oportunidade de “ver Silves lá do alto”.

De referir que este balão esteve presente no II Festival Internacional de Balonismo de Coruche, realizado entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro de 2018, e participou em modo estático, acompanhado de outros balões, também cativos, num espetáculo de luz, cor e música, “numa exibição muito procurada pelo público”. Para a autarquia foi uma forma diferente de promover a Laranja de Silves e esta Mostra.

Veja Também

Dia Mundial da dança em Armação de Pêra, com aulas livres

A Associação de Dança Stam celebra o Dia Mundial da Dança, com aulas de Hip …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *