Home / Concelho / 3ª Mostra Silves Capital da Laranja

3ª Mostra Silves Capital da Laranja

A 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja decorrerá, em 2019, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, estando previstas as atuações de Cuca Roseta (dia 15), António Zambujo (dia 16) e Fole Percussion (dia 17).

O certame terá a sua inauguração oficial pelas 10h30. Presentes estarão várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais.

No programa inicial divulgado pela Câmara Municipal de Silves destaca-se a realização de mais um ciclo de conferências, nas quais especialistas nacionais e internacionais debaterão temas centrais para a produção e produtores de citrinos.

Os cocktails também regressarão, com a realização do “Festival de Barmen Silves Capital da Laranja”.

Destaque, ainda, para a conhecida e habitual marcha dos Namorados, atividade desportiva que integra o calendário de marcha-corrida do Algarve e que fará parte do programa do evento.

“Relembre-se que destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves, os seus produtores e os assuntos que interessam para a melhoria deste sector é o grande objetivo da mostra “Silves Capital da Laranja”, que teve a sua primeira edição em fevereiro de 2017.”

O evento conta com a parceria da DRAPAlg, UALG, RTA, Agrupamento de Escolas de Silves e Agrupamento de Escolas Silves-Sul. São media partners do evento: Jornal Barlavento, Terra Ruiva e Rua FM.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Algarve 2020 apoia formação e transição digital na Administração Pública

A reorganização e modernização administrativa das entidades da Administração Pública é o grande objetivo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *