3ª edição das Jornadas do Arade tem aberto período de aceitação de comunicações

A Teia D’Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva (TDI) encontra-se a organizar a terceira edição das Jornadas do Arade, cuja realização vai ter lugar nos dias 8 a 10 de março de 2019 no Auditório do Museu Municipal de Portimão.

Conferências, cursos de cura duração, oficinas de trabalho, debates, apresentação de posters e mesas redondas darão corpo a estas jornadas que pretendem debater o presente e o futuro dos municípios que constituem a Bacia do Arade, Silves, Lagoa, Portimão e Monchique.
A apresentação de comunicações livres, sob o formato de posters, será um dos destaques do programa científico destas jornadas. Estas deverão inscrever-se no âmbito geral das Jornadas, ou seja os municípios da Bacia do Arade, podendo abordar um amplo espectro de disciplinas e temáticas. Esta é também uma oportunidade para divulgar o trabalho desenvolvido pelas associações destes municípios.

As propostas deverão ser apresentadas até ao próximo dia 31 de Janeiro, através do preenchimento do formulário online, disponível na página da organização (jornadasdoarade.pt).
As propostas serão sujeitas a avaliação por parte do comité científico das Jornadas do Arade.

Veja Também

Câmara de Silves está a contratar para várias áreas

O Município de Silves informa que foi publicado na II Série, nº 48 (parte H), …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *