O vandalismo nos equipamentos públicos, apesar de causar repulsa à maioria dos cidadãos, continua a ser um problema na nossa comunidade. Apenas mais um exemplo: uma papeleira do lixo foi arremessada para o interior de um dos lagos ornamentais da Praça Al-Muthamid, em Silves.

Uma situação que, diz quem sabe, se repete com frequência. Desta vez, ficou danificado o sistema de filtragem da água do Lago Dinâmico e também o muro lateral, com danos na pintura.
Ainda mais grave se torna se pensarmos que na nossa edição do mês passado publicamos uma notícia sobre uma intervenção realizada pela Câmara Municipal, nas fontes da Praça Al-Muthamid, de reparações, impermeabilização e pintura. Um trabalho quase de imediato destruído parcialmente, obrigando a nova intervenção e a novos gastos de dinheiros públicos. Lamentável.

Bon dia 2 sujestaos acho que diva mudar o nome dessa parce en Silves Al muthamid para un nome nem portugues como pour exemple d Sanche e outro po nto no sitio da mesquita tem que pour 2 semafro e limitacao de velocida à 50 la naquella zone e uma loucura à velocidade que passem obrigado
INDO AO ENCONTRO DAS VELOCIDADES, HÁ POR AÍ N……, POR EXEMMPLO A RUA D.AFONSO III, É UM DOS EXEMPLOS MAIS VIVOS, ONDE A INCLINAÇAO DA RUA FAZ POTENCIAR VÁRIOS EXCESSOS, NÃO SERIA ACONSELHÁVEL UMAS LOMBAS DE CONTENÇÃO DE VELOCIDADE, SÓ QUEM VÊ. ALÉM DISSO É UMA ZONA RESIDENCIAL COM UMA FAIXA ETÁRIA ELEVADÍSSIMA, DEPOIS QUANDO ACONTECER UMA DESGRAÇA TRANCAS Á PORTA.