Home / Sociedade / Lazer / Passagem de Ano em Armação de Pêra oferece 15 minutos de fogo de artifício

Passagem de Ano em Armação de Pêra oferece 15 minutos de fogo de artifício

A Praia dos Pescadores de Armação de Pêra volta a ser o local escolhido para a festa de passagem de ano, a 31 de dezembro.
As comemorações começam às 22h30, com a primeira parte do concerto de Edna Pimenta.
À meia noite, o novo ano será recebido com um grande espetáculo de fogo de artifício “que iluminará a inigualável Baía de Armação de Pêra durante cerca de 15 minutos”, como afirma a organização.
Depois deste momento, no qual não faltarão o champanhe e as passas, volta ao palco a animação musical que se estenderá até às 3 da manhã, com Edna Pimenta e a dupla de Dj algarvios GEEKS ARE (ARE (Gijoe + Rhythm).
As comemorações de passagem de ano são organizadas pela Junta de Freguesia de Armação de Pêra com o apoio da Câmara Municipal de Silves, de várias entidades locais e regionais e ainda de empresários e comerciantes locais.

Edna Pimenta, a popular artista brasileira que é cabeça de cartaz em Armação de Pêra, nasceu em Barreiras, interior da Bahia.
Aos 18 anos iniciou a sua carreira cantando em bares e festas de amigos, e em pouco tempo começou a atuar com bandas locais. A partir daí nunca mais parou.
Nesses anos de carreira gravou com Banda Recruta, onde assinaram grandes compositores como Biafra. E com a Banda Fuba de Milho fez grandes apresentações em Salvador e outras cidades dividindo palcos com os grandes nomes como: Mastruz com Leite, Leonardo, Claudinho e Buchecha, Trio Nordestino, Nando Cordel, dentre outros, sendo muito elogiada como uma grande e talentosa intérprete.

Veja Também

Palco 2 da Mostra Silves Capital da Laranja dá destaque às associações

Além dos espetáculos que terão lugar no palco 1, a III Mostra Silves Capital da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *