Home / Vida / Pessoas / Intermarché de Messines cria calendário para apoiar Bombeiros

Intermarché de Messines cria calendário para apoiar Bombeiros

O Intermarché de São Bartolomeu de Messines entregou, no dia 8 de dezembro, cinco novos fardamentos aos Bombeiros Voluntários desta localidade. Os equipamentos foram adquiridos com as verbas resultantes da venda dos livros “Pafi e o incêndio no Parque das Merendas”, uma campanha que decorreu a nível nacional, durante este verão, nas várias lojas do grupo.

Os responsáveis pelo Intermarché com elementos da Direção e do Corpo de Bombeiros de Messines, na entrega dos equipamentos

A nível local, o Intermarché de Messines lançou agora uma nova iniciativa que consiste na venda de calendários com uma “estrela” conhecida por uma grande parte da população, o cão que foi acolhido no quartel e que se tornou a mascote dos Bombeiros.
Os calendários, em três versões A3, serão vendidos a 1 euro, no mês de dezembro, exclusivamente nas duas lojas Intermarché de Messines. A verba resultante das vendas reverte totalmente a favor da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines.
De referir ainda que a concretização destes calendários foi possível com o apoio da Gerência do Intermarché de Messines e a colaboração de fornecedores destas lojas, a quem foi pedido um donativo para a contribuição das despesas da gráfica. A empresa Júlio Foto contribuiu com as fotografias e Tânia Cabrita, designer de comunicação, com a composição dos calendários.

O “BTT”, o cão dos bombeiros é a estrela do calendário

Veja Também

Concentração em defesa do Serviço Pediátrico do Hospital de Portimão

No dia 19 de junho, às 18h, irá realizar-se uma vigília / concentração em defesa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *