Home / Desporto / Câmara de Silves congratula-se com a conquista do Campeonato Europeu de Andebol em Cadeira de Rodas, com atletas de Messines

Câmara de Silves congratula-se com a conquista do Campeonato Europeu de Andebol em Cadeira de Rodas, com atletas de Messines

A Câmara Municipal de Silves congratula-se com a conquista do Campeonato Europeu de Andebol em Cadeira de Rodas alcançado pela seleção nacional com a ajuda e participação de atletas da equipa da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines.

Os atletas desta instituição Rui Rodrigues (9) e Serghei Mitrofan (11) foram convocados para a seleção nacional e, no passado dia 2 de dezembro, em Leiria, jogaram, tendo contribuído para que o país se sagrasse campeão nesta modalidade. A vitória chegou após o jogo com a Croácia, que Portugal venceu por 20-7. Aliás, a seleção nacional havia garantido o primeiro lugar do grupo com três vitórias em três jogos.

Em nota divulgada, a “autarquia felicita todos os atletas e, em particular os atletas silvenses, mantendo o seu desejo de continuar empenhada em apoiar as instituições do concelho que trabalham em prol do desporto, no espírito que faz de Silves a “Cidade Amiga do Desporto 2018”, cujo lema é “Somos Desporto” e para o qual tem vindo a desenvolver-se todo um trabalho de criação de sinergias na comunidade, que a autarquia continua a desejar que dê fruto.”

Veja Também

Atletas conversam em Silves sobre a importância do fisioterapeuta

O Instituto Piaget de Silves vai promover o evento «Conversas entre Atletas», no dia 26 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *