Home / Sociedade / Política / Deputados do PS em Silves

Deputados do PS em Silves

Um grupo de deputados do PS visitou Silves, no âmbito das Jornadas Parlamentares do Partido Socialista que decorreram no Algarve no último fim de semana.
Ainda no dia 23, os deputados do PS dividiram-se em vários grupos e percorreram todos os concelhos do Algarve, vindo também a Silves onde visitaram o Castelo e o Museu Arqueológico Municipal, além de passearem um pouco pela cidade. Em Silves estiveram os deputados Rui Rio, Isabel Moreira, Maria da Luz Rosinha e Fernando Anastácio, acompanhados de dirigentes locais do PS, nomeadamente Luís Guerreiro, Ana Sofia Belchior e José Vítor Lourenço.

Deputados e dirigentes do PS no Castelo de Silves (Foto PS-Silves)

Um dos temas em debate nesta visita foi a do Rio Arade e da importância da sua navegabilidade para o desenvolvimento de Silves. Segundo Luís Guerreiro, presidente do PS/Silves, o mesmo abordou esse assunto com os deputados para os sensibilizar para a ideia de que “o crescimento da cidade, entre outras valências, passa pelo Rio.”
“O crescimento e dinamismo económico e a produção e reprodução do espaço urbano através do turismo é de extrema importância para Silves. Dinamizar as visitas aos monumentos e a permanência na cidade é uma aposta em que todos os Silvenses se devem envolver”, defende este dirigente do PS, num texto partilhado no Facebook.

De referir que as Jornadas Parlamentares do PS, que contaram com a presença de António Costa, tiveram como tema a “dinamização da economia”, o turismo, inovação, a transferência do conhecimento e os próximos orçamentos de Estado.

Veja Também

Estudo de avaliação de risco de inundações apresenta Silves com várias situações críticas

O relatório “Avaliação preliminar do risco de inundações em Portugal Continental”, documento que se encontra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *