Home / Sociedade / Política / Jornadas Parlamentares do PS passam por todos os concelhos do Algarve

Jornadas Parlamentares do PS passam por todos os concelhos do Algarve

O secretário -geral do PS, António Costa, participa nas Jornadas Parlamentares do PS no Algarve, que hoje se iniciam e decorrem até domingo, dia 25 de novembro.

O tema destas jornadas é a “dinamização da economia”, e está anunciado que os deputados do PS irão dividir-se em oito grupos para visitar todos os concelhos algarvios “tomando contacto com bons exemplos de empresas portuguesas”. Em discussão estarão ainda temas como o turismo, inovação, a transferência do conhecimento e os próximos orçamentos de Estado.As Jornadas Parlamentares iniciam-se hoje com a visita liderada pelo presidente do grupo parlamentar, Carlos César, ao Núcleo Residencial Piscatório Consolidado da Culatra, seguindo-se a deslocação à ETAR Faro-Olhão e a duas empresas das áreas das embarcações solares e da biotecnologia marinha.

No sábado, os deputados reúnem-se em Portimão e António Costa fará a intervenção de abertura das Jornadas Parlamentares, às 15h. Segue-se o debate sobre o papel de Portugal no turismo de amanhã e os desafios dos próximos orçamentos de Estado.

No domingo, as Jornadas Parlamentares abordam o tema da inovação e transferência de conhecimento. O presidente do Grupo Parlamentar, Carlos César faz a intervenção de encerramento das Jornadas, às 12h seguindo-se um almoço com a participação de militantes socialistas.

Veja Também

Estudo de avaliação de risco de inundações apresenta Silves com várias situações críticas

O relatório “Avaliação preliminar do risco de inundações em Portugal Continental”, documento que se encontra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *