Festa de “Halloween” nas Piscinas Municipais de Silves, com aulas abertas

A Câmara Municipal de Silves, através do sector do Desporto, dinamizará, entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro, uma festa dedicada ao “Halloween”, permitindo que novos utentes possam experimentar as aulas, de forma gratuita.

Os interessados em participar nesta ação deverão trazer consigo um adereço, alusivo ao tema, já que nas Aulas de Fitness ou Ginásio será permitido o uso de fatos ou disfarces, adereços e pinturas faciais. Todavia, relembramos que a escolha dos mesmos deverá permitir a mobilidade articular na realização de exercícios físicos.

Também nas Aulas da Escola Municipal de Natação será permitido o uso de chapéus, máscaras, bandeletes ou óculos, no entanto, não serão permitas pinturas faciais ou corporais.

Todos os participantes deverão vir acompanhados por um(a) amigo(a) da mesma idade para experimentar a aula (com exceção das aulas de Natação para bebés).

Para todos os que ainda não são utentes das Piscinas Municipais o Município oferece uma experiência nas aulas de Fitness Terra e Água, devendo os interessados inscrever-se na receção deste equipamento municipal, já que o número de vagas será limitado.

Veja Também

Abertas candidaturas ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), IP, abriu a fase de candidaturas à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *