Home / Algarve / Algarve convida turistas nacionais a visitar a região no inverno

Algarve convida turistas nacionais a visitar a região no inverno

A Região de Turismo do Algarve (RTA) marca presença na 5.ª edição da Expo Abreu – Mercado de Viagens de Inverno 2018, que irá decorrer no fim de semana de 27 e 28 de outubro, no pavilhão 2 da FIL, em Lisboa, com o intuito de mostrar os atrativos únicos da região para férias de inverno.

Em presença conjunta com o programa cultural «365 Algarve», o stand de 18m2 da RTA terá ao dispor dos visitantes uma seleção de propostas para quem está a planear férias para este inverno, pretendendo ser uma montra da diversidade da oferta turística da região. Durante o certame, a RTA irá promover vários momentos de animação e promover os atributos da região, com o intuito de divulgar o programa «365 Algarve» e as diversas possibilidades de visitação da região em época baixa.

Celebrar o réveillon numa praia banhada pelo Atlântico, desfrutar da natureza numa caminhada pela Serra, pedalar por trilhos únicos até onde a terra acaba, em Sagres, observar espécies únicas de pássaros, apreciar a gastronomia e os vinhos do Sul do país, festejar com os foliões de Loulé no Carnaval, desfrutar em família das férias da Páscoa ou, simplesmente, descansar numa das melhores unidades hoteleiras nacionais: estas são algumas das propostas que o destino tem para oferecer na época baixa, sinal de qua há muito mais para descobrir no Algarve além das praias internacionalmente premiadas.

A entrada na Expo Abreu é gratuita. A feira decorre no próximo fim-de-semana, das 11h00 às 19h00 (sábado) e das 12h00 às 19h00 (domingo), na FIL, e em simultâneo nas lojas Abreu em todo o país.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

TAP nada faz pelo Algarve, acusam os deputados do PSD eleitos pela região

Os deputados do PSD eleitos pelo Algarve, Cristóvão Norte, Rui Cristina e Ofélia Ramos, entendem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *