Home / Sociedade / Lazer / Balão Silves Capital da Laranja no céu do Algarve

Balão Silves Capital da Laranja no céu do Algarve

Um balão divulgando a marca Silves Capital da Laranja poderá ser visto no decorrer do Rubis Gás UP, festival de balonismo organizado pela Windpassenger que se realiza entre os dias 24 e 28 de outubro em Portimão ( 24), Albufeira ( 25), Faro (26), Lagos (27) e Alvor ( 28).
O evento propõe “revelar uma nova perspetiva destas cidades algarvias vistas do céu e proporcionar experiências de voo inesquecíveis aos seus visitantes.”
A edição de 2018 leva ao sul 20 balões de ar quente de todo o mundo, cinco deles com formato especial, sendo um deles o balão de Silves.

O programa do festival prevê duas sessões do espetáculo de luz e música Night Glow com participação especial do DJ Paulino Coelho da Rádio Renascença, nos dias 26 e 27 em Faro e Lagos respetivamente. E ainda a possibilidade de subir e descer num balão estático, sem qualquer custo para quem quiser descobrir a sensação única de voar mais alto, disponível nos últimos três dias do festival.
.Os bilhetes para os voos têm o custo individual de 189€ e deverão ser adquiridos junto da Windpassenger

Como apoio à organização destacam-se a Algarve Balloons, empresa parceira da Windpassenger responsável pelos voos de balão na zona do Algarve, e ainda a AviationAudits.nl, Tap Portugal, CM de Lagos, CM de Portimão, CM de Faro, CM de Albufeira, Junta de Freguesia de Alvor, o aeródromo de Lagos e o aeródromo de Portimão.

De destacar que todos os voos e espetáculos estão sujeitos às condições meteorológicas podendo ser cancelados à última hora por alteração das condições de meteorologia. Os locais de saída dos voos serão anunciados na véspera na página de Facebook do evento”.

Veja Também

Alfaces-do-mar podem ser a solução para limpar águas contaminadas

Na vulgar alface-do-mar pode estar a solução para limpar águas contaminadas pela indústria e pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *