Objetiva: Prédio devoluto com lixo e sanita exposta

Este prédio devoluto encontra-se numa das principais ruas do Algoz, em pleno centro da vila. Por concluir há vários anos, o prédio está acessível a qualquer pessoa, com as suas salas esventradas atulhadas de roupas velhas, lixo variado e porcaria.

O prédio por concluir

Junto à entrada, um barracão com uma sanita, possivelmente do tempo da construção, mas ainda a ser utilizada, com tudo o que isso significa…

A sanita à vista de todos

Dizem os locais que estão cansados de abordar este problema nas reuniões da Assembleia da União de Freguesias de Algoz e Tunes e de pedir para que este órgão solicite a intervenção das autoridades, pois consideram evidente estar-se perante um problema de saúde pública, a poucos metros da entrada do Jardim de Infância do Algoz.
Uma evidência que não oferece dúvidas a quem se deter neste local.

Lixo e roupa velha

Veja Também

Corte de trânsito na freguesia de Silves

O Município de Silves informa que a E-REDES terá necessidade de interromper a circulação rodoviária …

Um Comentário

  1. Objetiva: Prédio devoluto com lixo e sanita exposta
    Inacreditavel, como é possível deixarem chegar a este ponto, apesar da obra não estar concluída por motivos que todos sabemos, a Caixa Agrícola ou a CMS deveriam tomar medidas, os condomínios locais que se reúnam, e tomem medidas contra esta lixeira que é um perigo para a saúde pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *