Home / Desporto / Silves FC e CF Os Armacenenses em mais um jogo para a Taça de Portugal

Silves FC e CF Os Armacenenses em mais um jogo para a Taça de Portugal

O Silves Futebol Clube e o Clube de Futebol Os Armacenenses disputam no próximo domingo, dia 21 de outubro, mais um jogo naquela que é a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Assim, o Silves FC (D) recebe no Estádio Dr. Francisco Vieira, às 15h, o Chaves (Satélite) (CP). 

Já o CF Os Armacenenses (CP) irão jogar com o Vitória de Setúbal, uma equipa da 1ª Liga, mas o jogo irá realizar-se, às 15h,  no Estádio da Bela Vista, no Parchal.

Em comunicado entretanto divulgado o clube de Armação de Pêra explica esta situação, com o “elevado número de adeptos” do Vitória de Setúbal que irão deslocar-se ao Algarve, conforme informação do referido clube. Assim, após “reunião entre os dois clubes e as autoridades policiais” foi decidido que o jogo iria realizar-se no Estádio Municipal da Bela Vista, em Parchal, Lagoa.

A Direção do CF Os Armacenenses “lamenta que o jogo não se realize em Armação de Pêra” e agradece “todo o empenho colocado pela Câmara Municipal de Silves e Junta de Freguesia de Armação de Pêra para que o jogo se realizasse na nossa freguesia”.

Ainda assim, apela à comparência e ao apoio de todos os adeptos e simpatizantes do CF Os Armacenenses “neste jogo que é um marco histórico na vida do clube!”

Também o Silves Futebol Clube está a apelar à comparência dos seus adeptos nesta eliminatória da Taça de Portugal, um jogo muito importante para o clube que já deixou para trás equipas que jogam numa divisão superior.

Veja Também

Torneio de Abertura de Andebol em Cadeira de Rodas, em Messines

A 3ª Concentração do Torneio de Abertura da Zona Sul de Andebol em Cadeira de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *