Home / Vida / Saúde & Bem Estar / Iniciativas em Silves assinalam Semana da Saúde Mental

Iniciativas em Silves assinalam Semana da Saúde Mental

Silves associa-se à Semana da Saúde Mental com a dinamização de atividades que pretendem sensibilizar toda a população para a importância da saúde mental.

A iniciativa, que decorrerá no próximo dia 8 de outubro, é promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), CPCJ local e serviço de Psiquiatria do Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

Do programa de atividades faz parte a realização de um workshop, intitulado “Brincando as emoções”, que terá lugar no jardim-de-infância de Silves, pelas 10h00.

Da parte da tarde, a partir das 15h00, realizar-se-à nas Piscinas Municipais a ação “O Desporto faz bem à cabeça” e que consiste numa aula de hidroginástica. Para participar, os interessados deverão vir munidos de equipamento adequado (fato de banho, chinelos, toalha e touca).

A entrada é livre.

Veja Também

Cerca de 200 pais Natal desfilaram em Armação de Pêra

Cerca de 200 “pais Natal” participaram no 7º Passeio de Pais Natal que se realizou …

Um Comentário

  1. A saúde mental, nos últimos anos tem sido o parente pobre do SNS e das instituições em geral, atravessou um período muito dificil, especialmente no Algarve. Actualmente está a recuperar, mas a recuperação é lenta e faz-se a velocidade do caracol! Parabéns a CM pela iniciativa, que espero seja frutuosa, para os participantes na s actividades e também sentido de sensibilizar os mesmos e a população em geral para este grave problema, para o qual não se vislumbra solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *