Home / Desporto / Volta a Portugal passa por São Marcos da Serra e São Bartolomeu de Messines

Volta a Portugal passa por São Marcos da Serra e São Bartolomeu de Messines

Após 10 anos de ausência, vai voltar ao Algarve a maior prova de ciclismo nacional, a Volta a Portugal, trazendo os ciclistas a uma curta passagem por São Marcos da Serra e São Bartolomeu de Messines.
A passagem por estas freguesias irá acontecer no dia 2 de agosto, quando os competidores percorrerem a distância entre Alcácer do Sal e Albufeira, onde irá terminar a primeira etapa da 80ª Volta a Portugal Santander.

Os ciclistas irão passar junto a São Marcos da Serra, vindos da Nave Redonda, entrando no IC1 em direção a São Bartolomeu de Messines, seguindo depois em direção à Portela de Messines, prosseguindo até Paderne, Ferreiras e Albufeira. (ver mapa da etapa)
Esta prova decorre de 1 a 12 de agosto, com um prólogo em Setúbal e a festa final em Fafe. Participam nesta Volta, 21 equipas, com cerca de 150 ciclistas, sendo cinco equipas internacionais.
A Podium, empresa responsável pela organização do evento, criou um novo site www.volta-portugal.pt com forte incremento na área de acompanhamento das etapas em direto para facilitar o acompanhamento da prova.

Veja Também

5º Seminário AquaSilves com inscrições abertas

A Câmara Municipal de Silves, em parceria com a Federação Portuguesa de Natação, organiza, nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *