Home / Sociedade / Ambiente & Ciência / Campanha Reciclagem da Feira Medieval de Silves- trocar papel por bilhetes

Campanha Reciclagem da Feira Medieval de Silves- trocar papel por bilhetes

Está a decorrer, até ao dia 6 de agosto, a Campanha Reciclagem da Feira Medieval de Silves que propõe a troca de papel, cartão e embalagens em troca de “prémios medievais”, nomeadamente entradas gratuitas para a Feira, o espetáculo no Castelo e o Torneio de Armas.

Esta campanha é dirigida a todos os consumidores de água com contrato de abastecimento no concelho de Silves e tem duas modalidades:

Modalidade A – entrega de 2kg de papel/ cartão e 3 kg de embalagens (plástico, metal e embalagens de cartão para alimentos líquidos). Prémio: 1 bilhete de entrada no espetáculo no Castelo; ou um bilhete de entrada no Torneio de Armas a Cavalo

Modalidade B- entrega de 2kg de papel/ cartão e 1 kg de embalagens (plástico, metal e embalagens de cartão para alimentos líquidos). Prémio: 1 bilhete de entrada na Feira Medieval.

A reciclagem pode ser entregue nos Serviços de Água e Saneamento do Município; e nas juntas de freguesia de S. Bartolomeu de Messines, São Marcos da Serra e Algoz. No ato da entrega tem de apresentar a fatura da água do último mês, ou, no caso de residir numa zona não servida por rede de água pública, uma fatura de eletricidade.

Afirma a Câmara Municipal de Silves que “em 2017, a Feira Medieval de Silves encaminhou para reciclagem 3,7 toneladas de resíduos de embalagens”. 

Veja Também

Samuel Úria em concerto, em Silves

Samuel Úria estará em Silves no dia 7 de dezembro, onde atuará no Teatro Mascarenhas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *