Home / Economia & Emprego / Economia / Silves entre as zonas mais procuradas para arrendar casas para férias

Silves entre as zonas mais procuradas para arrendar casas para férias

Silves é a 5ª região mais procurada para arrendar uma casa para férias, entre os quase 162 mil portugueses que procuraram por casas de férias no portal OLX.
Segundo o jornal I, “desde o início do ano até ao final de junho, quase 162 mil portugueses procuraram por casas de férias no OLX. Vila Real de Santo António (24,56%), Portimão (23,55%), Albufeira (19,78%), Loulé (11,14%) e Silves (10,16%) foram as zonas mais procuradas.
Também durante este período, foram colocados quase cinco mil anúncios naquele portal na categoria ‘Casas de Férias’, com Albufeira (14,3%), Portimão (12%), Loulé (8,3%), Vila Real de Santo António (6,6%) e Silves (5,3%) a liderarem as zonas com maior oferta. Em média, o preço por semana rondou os 529 euros.”
Ainda segundo a mesma notícia, o número de anúncios de casas de férias tem vindo a crescer todos os meses desde o início do ano e “neste momento, há mais de 3.290 casas de férias disponíveis para alugar no portal, todas com a identificação da respetiva licença de alojamento local, informação que passou a ser obrigatória no OLX desde junho do ano passado”.
Faro, Leiria, Setúbal, Lisboa e Braga são as regiões com maior oferta de casas de férias.

Veja Também

Nova fase de candidaturas ao Porta 65 Jovem

Uma nova fase de candidaturas ao Programa de Arrendamento por Jovens – Porta 65 Jovem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *