Home / Desporto / Atletas da ExtremoSul em Campeonato Nacional de XCO

Atletas da ExtremoSul em Campeonato Nacional de XCO

Os atletas André Vieira e Jorge Cabrita, da ExtremoSul, participam no Campeonato Nacional de XCO que se realiza no próximo fim-de-semana, nos dias 21 e 22, em Marrazes, Leiria.
O primeiro dia (sábado) será dedicado aos treinos, sendo no domingo que decorrem as provas. Pela manhã, às 9h, inicia-se a manga de cadetes masculinos, masters e paraciclismo. Às 11h decorrem as provas femininas e dos juniores masculinos. A prova masculina de elite e sub-23 arranca às 14h30.

André Vieira e Jorge Cabrita

Os dois atletas da ExtremoSul, atletas de referência a nível regional, irão correr na pista permanente de Marrazes, que tem 4,4 quilómetros de perímetro e que sofreu ligeiras alterações que a tornam mais fluída e que permitem melhores acessos do público a zonas de espetáculo.
O Campeonato Nacional XCO 2018 é uma competição oficial da UVP/ Federação Portuguesa de Ciclismo e destina-se exclusivamente aos atletas com licença desportiva de competição, para todas as categorias de ambos os sexos (Cadetes, Juniores, Sub-23, Elites e Masters).

Veja Também

André Sustelo, melhor jogador, e Silves FC distinguidos pela AFA

André Sustelo, capitão da equipa sénior da União Desportiva Messinense (UDM) foi eleito o Melhor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *