Home / Economia & Emprego / Economia / Abertas candidaturas para apoios a diversas atividades agrícolas

Abertas candidaturas para apoios a diversas atividades agrícolas

No âmbito do Grupo de Ação Local ADERE 2020, ao abrigo da medida 10.2. do Programa de Desenvolvimento Rural 2014/2020 (PDR 2020), está aberto o período de apresentação de candidaturas à Ação 10.2.1.3. – Diversificação de atividades na exploração agrícola, até ao próximo dia 31 de julho de 2018.
Para mais informações pode ser consultada a página do GAL ADERE 2020 ou a página do PDR2020, assim como a Associação Vicentina através do telefone 282680120 ou correio eletrónico (vicentina@vicentina.org).

Para as medidas 10.2.1.3 – Diversificação de atividades na exploração agrícola e 10.2.1.5 – Promoção de produtos de qualidade locais podem ser apresentadas candidaturas até 31 de agosto. Para mais informações, pode ser consultado o site da Associação In Loco (http://www.in-loco.pt/).

Até ao dia 26 de setembro, está aberto o segundo período para candidaturas de projetos destinados ao investimento nas explorações de suinicultura, tendo em vista a redução dos impactos ambientais de cada exploração.

A medida 3.2.1.Investimento na Exploração Agrícola, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural PDR2020 contempla também objetivos relacionados com a redução dos odores, a redução do consumo de água e a melhoria da eficiência energética da exploração, com a redução dos consumos energéticos, recorrendo preferencialmente à produção de energias renováveis para consumo na exploração.
Os interessados podem consultar a página do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

Veja Também

DECO informa: “O que é a Euribor e qual a sua importância?”

Delegação Regional do Algarve   CONSULTÓRIO DO CONSUMIDOR / DECO   “O que é a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *