Home / Vida / Saúde & Bem Estar / Fundação Montepio entrega viatura ao Centro Paroquial de Pêra

Fundação Montepio entrega viatura ao Centro Paroquial de Pêra

O Centro Paroquial de Pêra é uma das 21 instituições que receberam uma viatura especialmente adaptada às suas necessidades, no âmbito da 11.ª edição da Frota Solidária da Fundação Montepio.
A cerimónia de entrega da frota, que reuniu instituições de solidariedade social de todo o país decorreu em Lisboa e contou com a presença do presidente da Fundação Montepio e do Grupo Montepio, António Tomás Correia, bem como dos representantes do Centro Paroquial de Pêra.

“Temos consciência de que o trabalho desenvolvido pela Fundação Montepio é uma gota de água no universo de tudo aquilo que pode ser feito. Temos que agradecer a estas instituições, através das quais concretizamos esta política de responsabilidade social de que tanto nos orgulhamos, pelo trabalho notável que desenvolvem junto dos jovens, idosos e todos aqueles que mais necessitam”, afirma António Tomás Correia.

“A Frota Solidária é um projeto que se concretiza através da aquisição, transformação e adaptação de viaturas destinadas a instituições particulares de solidariedade social (IPSS) de todo o País.”
Desde 2008, a “Fundação Montepio recebeu através da Consignação Fiscal 4 milhões de euros, integralmente devolvidos à sociedade civil através da entrega de 203 viaturas solidárias a igual número de IPSS. A missão da Frota Solidária consiste em apoiar a mobilidade, a inclusão e o combate ao isolamento e à desertificação, contribuindo para uma sociedade mais inclusiva, coesa e solidária”, informa a Fundação Montepio.

Veja Também

Horóscopo Semanal, por Maria Helena Martins

Horóscopo Semanal Carneiro Carta Dominante: Rei de Ouros, que significa Inteligente, Prático. Amor: Faça uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *