Home / Concelho / Alterações ao sentido do trânsito, em Messines

Alterações ao sentido do trânsito, em Messines

O sentido do trânsito na Rua dos Caçadores e na Rua da Revolução, em São Bartolomeu de Messines será alterado e as alterações entrarão em vigor a partir das 9h, do dia 28 de julho.

Como informa a Câmara Municipal de Silves, nas duas ruas referidas o sentido da circulação passará a ser o oposto do que atualmente existe.

Assim, na Rua dos Caçadores, o sentido da circulação passa a fazer-se de norte para sul (da Rua Maria Eugénia Mascarenhas Neutel Dias Ferreira para a Rua António Aleixo).

Na Rua da Revolução o sentido de circulação passa a fazer-se de sul para norte (da Rua António Aleixo para a Rua Maria Eugénia Mascarenhas Neutel Dias Ferreira).

 

Veja Também

Repavimentadas ruas em Alcantarilha e Pêra

O Município de Silves informa que foi concluída a empreitada de repavimentação de vários arruamentos …

Um Comentário

  1. José Carlos Xavier

    A alteração no trânsito é uma boa medida, uma vez que vai melhorar a circulação. Mas não deviam ficar por aqui. A entrada no jardim João de Deus devia desviar à direita, junto ao antigo café do Romeu. Fiz parte da comissão de trânsito que alterou o sentido do mesmo em Messines, mas não concordei com muitas das alterações. Mas nesse tempo havia o lei do quero, posso é mando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *