Home / Economia & Emprego / Economia / Câmara de Silves está a contratar 11 assistentes técnicos

Câmara de Silves está a contratar 11 assistentes técnicos

A Câmara Municipal de Silves abriu concurso para a contratação de 11 assistentes técnicos, para a área de atividade administrativa para as seguintes divisões: 3 postos para Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística; 4 postos para a Divisão de Serviços Urbanos e Ambiente;  e 4 postos para a Divisão de Educação, Desporto, Juventude e Ação Social.

O ordenado mensal oferecido é de 683,13 euros. Os candidatos devem ter o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado.
O anúncio da autarquia foi publicado em Diário da República no dia 15 de junho e as candidaturas devem ser formalizadas mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, que se encontra disponível para download no site institucional do Município de Silves (www.cm-silves.pt) e em formato de papel na Divisão de Recursos Humanos. O prazo termina no dia 29 de junho.
Este e os restantes documentos exigíveis devem ser dirigidos à Sr.ª Presidente da Câmara Municipal de Silves, podendo ser entregues pessoalmente na Câmara ou remetidos pelo correio, mediante carta registada com aviso de recepção para: Câmara Municipal de Silves, Largo do Município, 8300-117 Silves.
O aviso pode ser consultado aqui: aviso CMS

Veja Também

Câmara de Silves toma posição para preservar e classificar a Baía de Armação de Pêra

A Câmara Municipal de Silves pretende avançar com uma proposta de classificação da Baía de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *