Home / Sociedade / Educação / Inscrições para Férias Super Fixe – Verão 2018

Inscrições para Férias Super Fixe – Verão 2018

A 1.ª fase de inscrições para o programa “Férias Super Fixe – Verão 2018” decorre de 7 a 17 de junho.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, é dirigida a crianças e jovens residentes no concelho, entre os 6 e os 12 anos de idade e irá decorrer durante o mês de julho.

Nesta 1.ª fase permitir-se-á a inscrição para a 1.ª quinzena do programa que irá decorrer de 02 a 13 de julho. Para aqueles que pretendam participar na 2.ª quinzena do programa (que decorrerá de 16 a 27 de julho), as inscrições terão lugar de 21 de junho a 01 de julho.
Piscinas, praia, workshop’s, cinema, visitas a parques aquáticos e atividades desportivas coletivas e individuais são algumas das atividades propostas para estas férias de verão.

As inscrições são limitadas a 129 participantes por cada quinzena e têm um custo associado de 65 euros. Devem ser feitas online no portal da CMS – www.cm-silves.pt, e cada participante só poderá fazer a sua inscrição numa quinzena.

A CMS relembra que, no decorrer do programa, assegura o transporte, almoço, 2 t-shirt’s, seguro e o acompanhamento das crianças e jovens por técnicos e monitores qualificados para as diversas atividades, que decorrem entre as 9h e as 17h.

Veja Também

Samuel Úria em concerto, em Silves

Samuel Úria estará em Silves no dia 7 de dezembro, onde atuará no Teatro Mascarenhas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *