Home / Concelho / Corte de trânsito em Pêra (corrigida)

Corte de trânsito em Pêra (corrigida)

A Câmara Municipal de Silves informa que, devido à necessidade de substituição de uma conduta de água da rede pública de abastecimento, será interditada a circulação de trânsito no início da Rua Vasco da Gama (junto à interseção com a Rua Dr. Manuel Arriaga), em  Pêra, entre os dias 8 e 11 de maio (inclusive).

Esta intervenção poderá dar origem a períodos de interrupção do fornecimento de água e/ou de variações de pressão e caudal.

A interdição afetará apenas o início da Rua Vasco da Gama, pelo que a mesma continuará transitável acedendo pela Rua Fernão de Magalhães.

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a Câmara Municipal de Silves agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes da via pelos transtornos causados.

 

Correção: Foi feita uma correção ao nome da localidade, que é Pêra e não Armação de Pêra como inicialmente publicamos devido a um engano na nota de imprensa da Câmara Municipal de Silves.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Orçamento Participativo de 16 a 24 de maio, em todas as freguesias

Entre 16 e 24 de maio, a Câmara Municipal de Silves volta a dinamizar mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *