Home / Desporto / Secretário de Estado da Juventude e do Desporto em Silves

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto em Silves

 

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo fará uma visita ao Estádio Dr. Francisco Vieira, em Silves, no dia 18 de abril, no decorrer de uma deslocação ao Algarve.

Essa deslocação tem como objetivo visitar as estruturas desportivas que foram abrangidas pelo Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas -PRID. Em 2017, o Instituto Português do Desporto e Juventude I.P. celebrou 7 contratos‑programa com associações desportivas, das 32 que realizaram candidatura ao PRID no Algarve.

Nesta jornada de trabalho, o secretário de Estado irá visitar e reunir com dirigentes associativos e autarcas dos concelhos dos projetos aprovados pelo IPDJ. Da comitiva farão parte Vítor Pataco, responsável pelas Infraestruturas, do Conselho Diretivo do IPDJ, e Custódio Moreno, diretor Regional do Algarve do IPDJ.

O programa terá início com uma receção à comitiva na Câmara Municipal de Portimão, pelas 9h30. A que se seguirá as seguintes visitas: pavilhão desportivo do Clube Desportivo e Recreativo da Pedra Mourinha (requalificação do piso do pavilhão), em Portimão; estádio Dr. Francisco Vieira do Silves Futebol Clube (reconstrução da cobertura da bancada central), em Silves; e a Associação Desportiva do Centro de Ténis de Faro (requalificação dos campos de ténis e de padel), em Faro.

Já da parte da tarde terão lugar duas visitas, nomeadamente à zona desportiva do Futebol Clube de Bias (requalificação das instalações desportivas), em Olhão; e à sede e à obra das instalações desportivas de apoio às atividades da Blasius – Associação para o Desenvolvimento do Desporto de Duas Rodas (obra de adaptação para balneários/vestiários), em S. Brás de Alportel.

A visita irá terminar na Câmara Municipal de S. Brás de Alportel.

Veja Também

Atletas da ExtremoSul em Campeonato Nacional de XCO

Os atletas André Vieira e Jorge Cabrita, da ExtremoSul, participam no Campeonato Nacional de XCO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *