Home / Desporto / Inaugurada a cobertura do Estádio do Silves Futebol Clube

Inaugurada a cobertura do Estádio do Silves Futebol Clube

Foi inaugurada no dia 30 de março, pelas 10 horas, a nova cobertura da bancada do Estádio do Silves Futebol Clube, infraestrutura que foi destruída pelo tornado que assolou a cidade de Silves no dia 16 de Novembro de 2012.
As obras, no montante de 85. 977 euros, foram financiadas pelo Município de Silves (57.977 euros), pelo Instituto do Desporto e da Juventude/IPDJ (22.000 euros) e pela Junta de Freguesia de Silves (6.000 euros).

No ato de inauguração marcaram presença a presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, que se fez acompanhar de toda a vereação permanente, o vice-presidente, Mário Godinho, e os vereadores Luísa Conduto e Maxime Sousa Bispo.
Participaram também na cerimónia o presidente da Assembleia Municipal, Vítor Rodrigues, o presidente da Junta de Freguesia de Silves, Tito Coelho, o vice-presidente do IPDJ, Vítor Pataco, o diretor regional do IPDJ, Custódio Moreno e o presidente da Direção do Silves FC, Tiago Leal.
Nas palavras proferidas no ato de inauguração ressaltou o contentamento pela execução da importante infraestrutura que reabilita e valoriza o equipamento desportivo, restabelecendo-se e melhorando as condições de conforto para os assistentes aos jogos de futebol e de outras modalidades.
Após a inauguração da cobertura da bancada procedeu-se à cerimónia de abertura da XV edição do Torneio Silves Jovem Rui Bento que foi abrilhantada pela atuação da Banda da Sociedade Filarmónica Silvense.

Veja Também

Atletas da ExtremoSul em Campeonato Nacional de XCO

Os atletas André Vieira e Jorge Cabrita, da ExtremoSul, participam no Campeonato Nacional de XCO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *