Home / Desporto / Inaugurada a cobertura do Estádio do Silves Futebol Clube

Inaugurada a cobertura do Estádio do Silves Futebol Clube

Foi inaugurada no dia 30 de março, pelas 10 horas, a nova cobertura da bancada do Estádio do Silves Futebol Clube, infraestrutura que foi destruída pelo tornado que assolou a cidade de Silves no dia 16 de Novembro de 2012.
As obras, no montante de 85. 977 euros, foram financiadas pelo Município de Silves (57.977 euros), pelo Instituto do Desporto e da Juventude/IPDJ (22.000 euros) e pela Junta de Freguesia de Silves (6.000 euros).

No ato de inauguração marcaram presença a presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, que se fez acompanhar de toda a vereação permanente, o vice-presidente, Mário Godinho, e os vereadores Luísa Conduto e Maxime Sousa Bispo.
Participaram também na cerimónia o presidente da Assembleia Municipal, Vítor Rodrigues, o presidente da Junta de Freguesia de Silves, Tito Coelho, o vice-presidente do IPDJ, Vítor Pataco, o diretor regional do IPDJ, Custódio Moreno e o presidente da Direção do Silves FC, Tiago Leal.
Nas palavras proferidas no ato de inauguração ressaltou o contentamento pela execução da importante infraestrutura que reabilita e valoriza o equipamento desportivo, restabelecendo-se e melhorando as condições de conforto para os assistentes aos jogos de futebol e de outras modalidades.
Após a inauguração da cobertura da bancada procedeu-se à cerimónia de abertura da XV edição do Torneio Silves Jovem Rui Bento que foi abrilhantada pela atuação da Banda da Sociedade Filarmónica Silvense.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Marcha Corrida em Faro

Estão abertas as inscrições para a participação na Marcha Corrida em Faro que se realiza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *