Home / Algarve / Sessões públicas para discutir o Algarve 2030

Sessões públicas para discutir o Algarve 2030

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve) está a promover, através de audições e consultas públicas,  a preparação do próximo período de programação dos fundos da União Europeia no Algarve, que deverá respeitar os objetivos e opções que venham a ser definidos na estratégia para o país.

Neste contexto, além da sessão de participação pública dirigida ás entidades que integram os órgãos consultivos da região, estão programadas três SESSÕES ABERTAS AO PÚBLICO, sempre pelas 14 horas, de acordo com a seguinte calendarização:

18 de abril – Vila Real de Santo António (Centro Cultural António Aleixo)
2 de maio – Loulé (Convento do Espírito Santo)
9 de maio – Portimão (TEMPO – Teatro Municipal de Portimão)

Pretende-se com estas sessões promover a participação cidadã no processo de construção de uma estratégia, que se deseja partilhada e que contemple a discussão dos grandes desígnios e desafios regionais para a próxima década.

Por outro lado, a CCDR Algarve criou um espaço no seu sítio na Internet onde cada cidadão ou instituição pode consultar os vários documentos de reflexão e submeter os seus contributos (www.ccdr-alg.pt/algarve2030).

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Preço das casas sobe no Algarve e Silves destaca-se

No primeiro trimestre de 2018, o preço das casas no Algarve regista uma subida e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *