Home / Sociedade / Política / Jornadas do PCP no Algarve passam também por Silves

Jornadas do PCP no Algarve passam também por Silves

O PCP organiza, nos dias 5 e 6 de abril, umas Jornadas Parlamentares com João Pimenta Lopes, deputado deste partido no Parlamento Europeu.

O deputado do PCP, João Pimenta Lopes

No decorrer das referidas jornadas, a delegação do PCP desenvolverá encontros, visitas e reuniões em diversos concelhos do Algarve, incluindo em Silves. Aqui, destaca-se a visita a uma empresa de transformação de alfarroba.
Segundo o PCP, esta iniciativa incidirá “no contacto com trabalhadores e sindicatos, com mariscadores, pescadores, produtores, taxistas e pequenos e médios empresários e abordará “questões relacionadas com a precariedade, os direitos dos trabalhadores e os baixos salários, bem como, com os problemas que se colocam ao aparelho produtivo no Algarve”.
“Uma iniciativa – acrescenta – que, valorizando todos os avanços alcançados nos últimos dois anos e que são inseparáveis da contribuição do PCP, não deixará de afirmar os elementos centrais da política patriótica e de esquerda que o PCP defende e propõe ao povo português.”
As jornadas culminarão com a realização de um debate em Lagos sobre o tema “Prostituição: uma grave forma de violência e exploração”.

Veja Também

Presos políticos de Silves

Presos políticos de Silves    António Estrela António Estrela, filho de José Estrelo e de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *